Quem sou eu

Minha foto
tecnologia, economia digital, identidade virtual, inteligência artificial, redes sociais, sistemas, integração, pessoas, eventos, tecnologia

quarta-feira, 17 de março de 2010

Blogar ou não blogar, nada vai mudar

O que mais eu poderia fazer em um momento de solidão, ou de introspecção, que não pensar na vida?
E o que pensar na vida pode me trazer de melhor?
Não sei responder agora. Mas acredito que organizando melhor minhas ideias, chegarei a esse ponto um dia.

Talvez. Não há garantia de nada.

Somente de que, escrevendo, conseguirei me lembrar melhor do que pensava quando ali estive. Tambem poderei organizar melhor minhas ideias, em busca da minha verdadeira persona.
Mas não é meu EU que esta em questão.

Ninguem é perfeito, e trabalhar com isso em mente já é um bom começo.

Voce acredita na relatividade das coisas e dos acontecimentos?
Me refiro ao fato de que, na vida, nenhuma experiencia é igual a outra, nenhum ponto de vista é exatamente semelhante, ninguem realmente acredita em tudo aquilo que defende no seu dia a dia de luta e sobrevivencia, e ainda assim não podemos nos culpar por isso. Até por que culpar é tentar desclassificar o outro, o que fere o espírito da coisa.

A vida é muito confusa para ser explicada em palavras, por mais que se tente (minha opinião pessoal).
E tentar explicar a vida pode ser bastante interessante.

Nossa mente reserva verdades inacessíveis ao nosso consciente. Essas verdades são muito presentes em nossa persona, e não somos capazes de explicar quem somos como um todo (according to Blink, de Malcolm Gladwel).

As pessoas atendem a incentivos, e esses incentivos nos levam a tomar decisões inconscientes, que não estão exatamente em linha com o que esperam (e esperamos) de nós.

Mantenha isso em mente junto com o outro pensamento, vai lhe poupar muita decepção.

Ser quem somos não é facil, e nem deveria ser.

Me despeço desse primeiro post agradecendo sua visita e seus comentários, lembrando que a felicidade não existe até que voce a construa em sua mente, permita-se ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário